Remarketing

Perdizes - SP crescimento Imobiliário

Ao caminhar pelas ruas repletas de arvores do bairro de Perdizes,  o que mais consegue se ouvir não são os cantar dos pássaros, e sim barulho de tratores, caminhão caçamba, perfuradoras barulho esse que vem das incansáveis investidas das empreiteiras no bairro, com uma verticalização exponencial. Todos os meses são aberto estandes de lançamento com novas possibilidades e metragens, acabamentos, e áreas de lazer incríveis. Mesmo com esse superaquecimento o bairro ainda é considerado um dos melhores em relação a qualidade de vida em São Paulo, teve uma valorização superior a 6% no ano de 2021, e deve valorizar mais em 2022. 

Bairro de Perdizes - SP

Para justificar essa combinação, basta olhar no serviço de infraestrutura, as opções  diversas em lazer e educação, faz que o bairro tenha um índice de Desenvolvimento Humano compatível a muitos países de primeiro mundo, isso chama atenção de diversos perfis de moradores. Com ônibus, Ciclovias  e fácil acesso a principal avenida de São Paulo, a famosa Paulista, ainda a avenida Pacaembu e Sumaré.

Em 2025 data programada para entrega da linha laranja do Metro, aceleraram esse  "Bumm" imobiliário, Parque Agua Branca, Parque Allianz, estádio moderno do Palmeiras, na avenida Sumaré um parque linear ajuda os moradores e atletas da região manter a forma, além de edificações com valores históricos.